Revelado porque Nathan Fernandes passou mal no jogo do Grêmio e situação atual
Na última terça-feira (4), o Grêmio enfrentou o Huachipato, no Estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo com o período longe dos gramados, não faltou motivação para o Imortal, que venceu por 1 a 0. Um lance, no entanto, acabou gerando preocupação entre os torcedores, já que Nathan Fernandes teve um mal-estar.
Já na etapa final do duelo, o atacante vomitou no gramado e precisou ser substituído logo em seguida. O atleta, contudo, não deve ser desfalque para as próximas partidas. De acordo com informações do centroavante Diego Costa, após a partida, Nathan Fernandes já estava no vestiário e demonstrava estar bem Nos bastidores, GZH descobriu que o atleta de 19 anos estava gripado.
Assim, a substituição foi apenas uma precaução de Renato Portaluppi, para que a situação não se agravasse. O Grêmio chegou para o confronto após uma derrota para o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, mas já demonstrava prioridade em busca da vaga para as oitavas de final. A conquista antecipada gera maior tranquilidade para o último duelo.
Diego Costa relembra desentendimento no Grêmio
No entanto, o técnico Renato Portaluppi afirma que o Grêmio vai em busca da primeira posição no Grupo C. Vale lembrar que durante o duelo, Diego Costa e Nathan Fernandes chegaram a ter um leve desentendimento ainda nos gramados. O centroavante também abordou o assunto após o duelo, garantindo ser algo normal.
“É normal, quando a pessoa entra no segundo tempo, ficar um pouco fora do ritmo que a gente estava impondo no primeiro tempo. A gente tentou, de alguma maneira, acordar o nosso companheiro. A gente tem uma relação muito boa. Se eu tiver que cobrar ele, vou cobrar. Se ele tiver que me cobrar, vou ter a humildade de aceitar. É um moleque que tem um futuro brilhante”, elogiou.